Melhores Batedeiras Planetárias

as 5 melhores notas até o momento

TOP 5 Batedeiras Planetárias




5º COLOCADO


Oster com Timer Digital 9.40

DESTAQUE

Segurança10.0

Apresenta um ótimo desempenho, praticidade, acabamento e é bastante silenciosa. Possui 8 velocidades bem definidas, sua tigela em inox tem capacidade de 5.6 litros e conta com alças nas laterais. Seus batedores são robustos, de fácil encaixe e o modelo acompanha tampa anti-respingos. Permite acoplamento de outros acessórios que não acompanham o produto, como moedor de carnes, ralador de queijo, modelador de massas. Em matéria de segurança, foi muito bem pensada, já que não funciona caso não esteja na posição de preparo.


COMPRE AQUI



4º COLOCADO


Oster HeatSoft 9.58

DESTAQUE

Robustez Aparente9.8

A Oster é uma empresa forte no mercado de batedeiras planetárias e costuma trazer modelos com novidades, este não é diferente. A Oster Heatsoft conta com a tecnologia de mesmo nome, responsável por direcionar ar quente para a tigela com o objetivo de amolecer e aquecer os ingredientes da mistura. Apesar de ser uma boa escolha para quem lida com chocolates, por exemplo, esta batedeira planetária não se restringe a uma única função, e marca resultados positivos em outros demais quesitos seja eles em desempenho (como a enorme variação de velocidade que possui) ou não. O acabamente levemente áspero e as escolhas de cor do produto chamam a atenção; assim como sua tigela de inox; aparador; e batedor extra com raspador em silicone, perfeito para trabalhar em conjunto com a função Heatsoft.



3º COLOCADO


KitchenAid Bowl-Lift KEC66 9.69

DESTAQUE

Desempenho10.0

A KitchenAid Bowl-Lift traz uma proposta um pouco diferente das batedeiras planetárias convencionais. Iniciando por sua tigela inox de 6,6 Litros, e seu sistema de liberação vertical. A qualidade da construção é altíssima, sendo praticamente toda em metal, incluindo os seletores, alavancas e pinos. Compatível com todos os acessórios que vão na KitchenAid Artisan tradicional, a Bowl-Lift entrega bons resultados mesmo com receitas pequenas. São 11 velocidades com verdadeira variação entre si e o menor ruído entre as batedeiras testadas até o momento.


COMPRE AQUI



2º COLOCADO


KitchenAid Artisan 9.81

DESTAQUE

Melhor custo-benefício

Robustez Aparente10.0

Apresenta um ótimo desempenho, praticidade, acabamento e é bastante silenciosa. Acompanha batedores para massas leves, médias e pesadas, todos robustos como a batedeira e de fácil encaixe. A tigela em inox de grande volume (4,7L) com alça ergonômica e conta com um aparador plástico (contra respingos). Seu seletor possui 10 velocidades, sendo 6 efetivas, com ótimo range entre a menor velocidade e a mais alta, importante no preparo das massas. Permite acoplamento de outros acessórios (não acompanham o produto) para moer carnes e grãos, preparar macarrão. É aconselhável que na instalação haja um fio terra na tomada (terceiro pino), caso não haja, pode ocorrer um leve choque. Também verificar se há assistência técnica na sua localidade, para evitar possíveis dores de cabeça na necessidade de utilizá-la.


COMPRE AQUI



1º COLOCADO


KitchenAid Artisan Beetroot 10.00

DESTAQUE

Praticidade10.0

Todo ano a KitchenAid lança uma edição especial da batedeira Artisan, com a Cor do Ano. A versão Beterraba de 2022 (além da pintura vibrante e acetinada) acompanha 3 acessórios extras: uma raquete com espátula de silicone, uma tigela extra pequena em inox, e uma espátula. Se está interessado no modelo tradicional da KitchenAid Artisan, ou acha que falta algo, vale a pena conferir as mudanças da versão Beterraba.



Quer receber nossa newsletter?