Melhores Fornos Elétricos

as 5 melhores notas até o momento

TOP 5 Fornos Elétricos




5º COLOCADO


Best 66 Litros 7.22

DESTAQUE

Outros Pontos8.6


COMPRE AQUI



4º COLOCADO


Mueller Fratello 8.66

DESTAQUE

Limpeza10.0

A Müeller, pela sua tradição em preocupar-se com a qualidade, procurou trazer neste forno de entrada (primeiro preço), um balanço que melhor atendesse a necessidade do consumidor. Então, seu desempenho, praticidade e versatilidade, não são muito diferentes dos modelos mais sofisticados. As grandes diferenças são que neste modelo o vidro é simples, deixando a temperatura frontal chegar até a 170ºC (fornos de vidro duplo ficam em torno de 110ºC) e não há luz interna que com o forno na cor preta, dificulta enxergar o alimento. Traz dois seletores, um para temperatura (50º a 260ºC) e um temporizador (máx 120 min), além de um botão para acionamento da resistência superior para dourar alimentos. A limpeza é facilitada pelas paredes laterais e proteção anti respingo (em baixo) em chapa esmaltada. O forno tem uma grade em aço cromado regulável em quatro níveis. O produto tem um bom isolamento térmico, proporcionando baixo consumo de energia, mesmo com porta em vidro simples.


COMPRE AQUI



3º COLOCADO


Fischer Gourmet Grill 44 Litros 9.73

DESTAQUE

Desempenho10.0

Quer um bom desempenho sem tanta preocupação com um design moderno? Este modelo da Fischer é referência neste mercado. É um daqueles tipo “alemão robusto” e...atenção...é bem grande na profundidade. Na operação é prático e versátil. Traz dois seletores, um para temperatura (50º a 320ºC) e um temporizador (máx 120 min), além de três botões, um para acionamento da iluminação interna, um para resistência superior e outro para a resistência inferior. A limpeza é facilitada pelas paredes laterais em chapa auto limpante. O forno tem uma grade em aço cromado regulável em dois níveis. Em matéria de segurança também foi muito bem avaliado com bom isolamento térmico e porta com vidro duplo, proporcionando baixo consumo de energia.



2º COLOCADO


Mueller Sonetto Stile G3 9.75

DESTAQUE

Melhor custo-benefício

Segurança10.0

Valorize seu dinheiro na busca de um bom custo X benefício. Neste forno você encontrará um design moderno, praticidade e versatilidade na operação. Traz dois seletores, um para temperatura (50º a 300ºC) e um temporizador (máx. 120 min) e dois botões, um para acionamento da iluminação interna e outro para a resistência superior função dourar). Esta somente pode ser acionada com a resistência inferior ligada. A limpeza é facilitada pelas paredes laterais em chapa esmaltada auto limpante. O forno tem uma grade em aço cromado regulável em quatro níveis. Em matéria de segurança também foi muito bem avaliado com bom isolamento térmico e porta com vidro duplo, proporcionando baixo consumo de energia.


COMPRE AQUI



1º COLOCADO


Mueller Sapore G3 9.99

DESTAQUE

Design e Acabamento10.0

Sua cozinha está merecendo um forno elétrico com design moderno, e atraente. Este modelo provavelmente irá agradar. A praticidade e versatilidade na operação são um destaque. Além dos seletores de acionamento de temperatura (50º a 300ºC) e tempo de cozimento (máx. 2h), há um terceiro muito prático que permite acionar independentemente a resistência superior, a inferior ou ambas. A limpeza é facilitada pelas paredes laterais em chapa auto limpante. O forno tem uma grade em aço cromado regulável em quatro níveis. Possui uma luz interna que aciona com o seletor de tempo e permanece acesa até que o seletor retorne ao zero. Em matéria de segurança também foi muito bem avaliado com bom isolamento térmico e porta com vidro duplo, proporcionando baixo consumo de energia.


COMPRE AQUI



Quer receber nossa newsletter?