Melhores Liquidificadores

as 5 melhores notas até o momento

TOP 5 Liquidificadores

O liquidificador é um dos mais importantes eletroportáteis em uma cozinha. Seja para preparar um bolo, uma receita elaborada, ou até mesmo para fazer um suco de frutas, o liquidificador é um elemento chave para o preparo.


Quando buscando um liquidificador vale levar em consideração seus hábitos para assim escolher o produto mais adequado para você. É difícil encontrar todos os pontos fortes em um produtos só.


Os liquidificadores com jarras grandes raramente estão se dando bem no desempenho. Apesar dos liquidificadores serem produtos barulhentos, há uma grande diferença de um para outro. Uma diferença de dois dbA já é nitidamente perceptivel.


Bases removíveis são muito mais práticas para fazer a limpeza completa das lâminas. Jarras de tritan são resistentes a quaisquer tipo de quedas, mas são plásticas, riscam igual. Variações de velocidades maiores proporcionam mais versatilidade para fazer alimentos mais líquidos ou com mais pedaços. Vale entrar na avaliação dos produtos que te interessam para entender melhor se o modelo te atenderá. 




5º COLOCADO


Philips Walita RI2244 8.00

DESTAQUE

Praticidade10.0

A Philips Walita deu um passo interessante neste novo liquidificador. Finalmente parecem ter revisado os trabalhos passados e reutilizado projetos que entregavam melhores resultados. Nos últimos anos os liquidificadores da Philips Walita estavam perdendo qualidade e nesta série 5000 o caminho parece ter mudado. Está nova linha de liquidificadores tem três modelos diferentes, o RI2240, RI2242 e o RI2244. O modelo que testamos é o modelo mais completo, mas assim mesmo até o modelo mais simples, tem grande parte do que está no modelo completo.


COMPRE AQUI



4º COLOCADO


Philips Walita Série 5000 RI2242/93 8.18

DESTAQUE

Melhor custo-benefício

Segurança9.3

Esse modelo pertence à Série 5000 da Philips Walita, a qual avaliamos também o Ri2244 no passado. Dentre esses modelos e outros, o Ri2242 se destaca principalmente por seu ruído baixo na velocidade mínima. Há outros pontos que chamam atenção, como a intercambialidade de peças entre modelos da Série 5000, permitindo usar livremente as jarras e lâminas dos outros modelos. O próprio Ri2242 possui duas versões, um com a jarra de vidro (avaliado aqui) e outro com jarra de plástico ultraresistente (Duravita). A variação de velocidade também agrada, assim como as lâminas de todos os modelos serem removíveis.


COMPRE AQUI



3º COLOCADO


Oster Osterizer Max 8.27

DESTAQUE

Design e Acabamento9.6

A linha Osterizer é icônica e dura gerações, preservando suas características essenciais. Essa modelo é o maior da linha, e apesar de não ser tão mais alto que os modelos tradicionais, possui uma jarra consideravelmente maior. A construção do Osterizer Max segue o design original de 1946 e mantém uma estética "vintage", apesar de bem chamativa por suas cores. Talvez o corpo metálico e jarra de vidro não chamem sua atenção, porém se busca resultados, saiba que ele é capaz de fazer açúcar de confeiteiro, pasta de amendoim e outros alimentos difíceis.



2º COLOCADO


Oster Digital Xpert Series 8.90

DESTAQUE

Praticidade9.3

A Oster almejou fazer um liquidificador diferente para a linha Xpert Series, e conseguiu. Os pontos mais marcantes do modelo vêm de seu painel digital e tecnologia de controle de textura. Ao escolher uma de suas funções, o liquidificador é capaz de entregar o alimento mais espesso ou líquido sem interferência do usuário, apenas através da tecnologia Active Sense. Outro pontos fortes estão presentes, como uma jarra individual extra, o material em plástico ultraresistente e o livro de receitas bem completo.



1º COLOCADO


KitchenAid K400 10.00

DESTAQUE

Desempenho e Funções10.0

Este liquidificador da KitchenAid se mantém distante de todos os outros já testados. Desde design e os materiais usados na construção a performance e ruído, o K400 se destaca positivamente, e com folga. Apesar de atualmente não possuir acessórios oficiais no Brasil, o produto deve continuar relevante até o final de seus 5 anos de garantia, e provavelmente além.


COMPRE AQUI



Quer receber nossa newsletter?