Qual o melhor tipo de aquecedor para mim?

Blog Harpyja

Qual o melhor tipo de aquecedor para mim?

( 21 )

Qual o melhor tipo de aquecedor para mim?

Há muitos modelos e tipos e aquecedores portáteis no mercado, mas de uma forma geral a predominância maior está no aquecedor a ar, no aquecedor a óleo e no aquecedor halógeno. Os três tem o propósito de aquecer, mas seus comportamentos são muito diferentes.

No geral escolher o aquecedor certo vai muito do que se deseja aquecer com o produto. Então primeiro de tudo, veja qual é a razão principal que está buscando um aquecedor. É para ligar antes de tomar banho, para fazer exercícios, para dormir, seja qual for o principal propósito, use ele como a sua base principal.

Em seguida passe pela tabela abaixo e busque os requisitos que mais importam para você. A lista contém as principais diferenças entre os aquecedores. As cores vermelho, amarelo e verde são somente para destacar o produto que se sai melhor e o que se sai pior em cada categoria  (vermelho - pior, amarelo - intermediário, verde - melhor).

Escolha de 3 a 5 quesitos que são essenciais para você. O produto que se sair melhor em seus critérios é o melhor aquecedor para você. Caso deseje comprar dois aquecedores, escolha dois propósitos para ele. Passe pela tabela analisando cada aplicação individualmente. Se está buscando um aquecedor sem um propósito específico, foque em mais de 5 quesitos e veja qual aquecedor se destaca para você.

Caso haja algum item que faltou, comente para a gente acrescentar na tabela. Temos curiosidade de saber aonde estão usando seus aquecedores, então se puder divida com a gente seu propósito para buscar um aquecedor.

Comparando os Aquecedores


Tabela de comparação de aquecedores


Avalie este texto:

Compartilhe este material:

        




Sobre o autor

Cirilo Cavalli é um engenheiro detalhista e criterioso. Passou mais de 10 anos desenvolvendo tecnologias e testes para eletrodomésticos ao redor do globo. Ele possui grande paixão pelo que faz e se preocupa em sempre trazer informação clara e útil utilizando dados para auxiliar seus leitores a tomarem as decisões mais adquadas para os produtos que buscam.

Quer receber nossa newsletter?