Blog Harpyja

A Nova Tendência da KitchenAid para 2024

( 7 )

A Nova Tendência da KitchenAid para 2024

Em um mundo onde a cozinha se torna cada vez mais o coração da casa, a inovação e o design assumem papéis cruciais na escolha de eletrodomésticos. A KitchenAid mantém-se fiel à sua tradição de décadas, não altera o design clássico de seus produtos mas escolhe, ao invés disso, inovar através da cor, garantindo que seus eletrodomésticos continuem a ser peças de destaque em qualquer cozinha.

A cor do ano Blue Salt, descrita como um azul pervinca com nuances perolados avermelhdos, apresenta uma complexidade e profundidade que desafiam sua primeira impressão. Esta escolha de cor não é aleatória; reflete um estudo cuidadoso das tendências atuais de design e desejo dos consumidores por produtos que combinam desempenho excepcional com beleza estética. 

A escolha traz uma distinção da Pantone, conhecida por sua influência global em diversas indústrias, desde moda até design de interiores. Anualmente também estabelece sua "Cor do Ano", uma previsão que dita tendências e inspira inovações em todo o mercado, inclusive na KitchenAid.

Nem sempre foi assim

Em anos passados as cores do ano da KitchenAid foram próximas da Pantone. Vimos o Hibisco em 2023, seu tom rosa quente trouxe uma energia vibrante e um toque de otimismo; enquanto a Beetroot de 2022, uma cor de beterraba profunda, ofereceu uma sensação de sofisticação e profundidade. Ambas as cores refletiram as tendências de design da época, mas a introdução do Blue Salt marca uma nova direção que sugere uma mistura de tranquilidade e elegância moderna.

Além da estética

Além do apelo visual, a KitchenAid continua a enfatizar a qualidade e a versatilidade de seus produtos. A batedeira planetária KitchenAid Artisan Blue Salt, assim como suas antecessoras, inclui 3 acessórios extras. Além da tigela e batedores convencionais, estão presentes uma raquete com espátula de silicone, uma tigela pequena de 3 litros e uma espátula. Os acessórios seguem iguais aos anos passados, inclusive já os avaliamos a partir da cor do ano de 2022, Beetroot.

Essa abordagem multifuncional reforça o valor prático e estético dos produtos KitchenAid, incentivando uma cultura culinária mais rica e diversificada.

Em resumo, o lançamento da KitchenAid Blue Salt é mais do que uma nova opção de cor; é uma celebração da fusão entre forma e função, arte e utilidade. Ao escolher esta nova cor perolada, a KitchenAid não apenas define tendências no design de eletrodomésticos, mas também oferece aos entusiastas da culinária uma nova maneira de expressar sua individualidade e paixão pela cozinha. À medida que mais consumidores buscam personalizar seus espaços, a KitchenAid Blue Salt surge como uma escolha emblemática, prometendo trazer uma onda de frescor e inovação para cozinhas em todo o mundo.


Avalie este texto:

Compartilhe este material:

        




Sobre o autor

Com uma mente curiosa e antenada no mundo dos produtos, busco constantemente integrar a criatividade da escrita com as inovações tecnológicas.

Quer receber nossa newsletter?